Perguntas Frequentes

If you possess any dilemmas regarding writing jobs, then you need the right task crafting website that is able to get rid oIf them successfully. We are ready to achieve it

Perguntas Frequentes

  • Fiz meu pedido, como vejo o status da minha compra?
  • Como consulto o frete (valor e prazo) da minha compra?
  • Posso comprar pelo telefone ou whatsapp?

Você sabia que pode realizar suas compras através do WhatsApp?

É simples, rápido e seguro, basta seguir o passo a passo:

1) Nosso WhatsApp (44)99993 0546 ;

2) Nos informe a referência, cor e tamanho desejado;

3) Em seguida te encaminharemos dados para a forma de pagamento desejada, para realização da compra.

4) Quando o pagamento for confirmado, enviaremos o seu pedido.

5) Enviaremos o código de rastreamento e nota fiscal via whatsapp

Pronto, agora é só aguardar seus produtos chegarem.

  • Minha compra ainda não chegou. Como faço?

É importante checar as informações abaixo para entender o que pode ter acontecido:

1) Confirme se a data final para entrega do pedido já expirou, você encontra o prazo de entrega no menu “Minhas Compras” após se logar no site.

 2) Confirme se o pagamento já foi aprovado, lembramos que o prazo para aprovação do pedido e de até 3 dias após a data do pagamento.

 3) Confirme se o endereço de entrega está cadastrado corretamente, faça o login no site, selecione o menu “Minhas Compras” e confira o endereço cadastrado, se encontrar algum erro no endereço de entrega acione o nosso time de atendimento por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp.

Se você fez todas as verificações e constatou que sua entrega está em atraso, não se preocupe, temos um time preparado para resolver o problema, nos acione por meio do nosso Chat, Email ou WhatsApp. que iremos te atender.

  • Qual a tabela de medida das peças Lui Mammy?

Segue abaixo tabela de medida. Lembrando que nossa tabela também está inserida na descrição abaixo de cada produto.

  • Fiz minha compra por depósito. Para onde envio o comprovante?

Após realizar a operação de depósito ou transferência em uma agência bancária ou caixa eletrônico você deverá fazer digitalização (escanear) o comprovante que foi impresso e enviar para o nosso E-mail  ou WhatsApp.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.