Trocas e Devoluções

Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: www.luimammy.com.br/loja.

 

1. Previna eventuais problemas:

Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira o produto escolhido, bem como modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;

2. Ocorrências para trocas e devoluções:

Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução via Chat, E-mail ou WhatsApp  na Loja Virtual Lui Mammy.

  • Produto em Desacordo com o Pedido – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, na chegada da mercadoria, bem como, modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na Loja Virtual, deverá realizar o registro da solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;
  • Arrependimento ou Desistência da compra

Restituição do valor da compra com prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, Art. 49, CDC. Após esse período, não serão mais aceitas devoluções por esse motivo. É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições. A etiqueta e o produto deverão estar  intactos e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. A mercadoria deverá ser devolvida para a Lui Mammy através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Lui Mammy.  Serão aceitas a quantidade de até 3 peças por compra, sendo que, a troca será realizada apenas por peças da mesma coleção da compra anterior. 

  • Troca de produtos com defeito

Em caso de trocas de produtos com algum defeito, entre em contato conosco pelo email lojavirtual@luimammy.com.br. A etiqueta do produto deverá estar intacta e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. Os produtos entregue com defeitos ou avarias não terão custos de devolução para o cliente. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatado a ausência de defeitos ou descumprimento das condições descritas acima nos itens anteriores, o produto será reenviado ao cliente que ficará responsável pelas despesas de frete. A troca de produtos com defeito deverá ser feita em 07 (sete) dias corridos, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

We are an essay crafting company that offers. Continually. You should pick the best article writer throughout the uk, collection any deadline and think of it conducted. If satisfie, you pay after and onlyd